Sponsor Advertisement

Labels

Ads 468x60px

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Dia da independência 2 - reacção ao trailer

2016 vai ser o ano dos geeks: Warcraf;Captain America Civil War; Batman V Superman Dawn of Justice (só para nomear alguns). Agora temos o que, na altura, foi o meu blockbuster preferido: O Dia da Independência. A sequela é um filme bem vindo  para os fãs de ficção cientifica, um género que já teve mais força (não contanto com os filmes de super-heróis).
Eu lembro-me de ir à loja de video, dias a fio, à espera de conseguir alugar o primeiro filme. Calhou logo num dia de umas festas locais, as Sanjoaninas, que eu, de boa-vontade, faltei para ver o cinema: foi uma das melhores experiências cinematográficas que já tive, os efeitos especiais deixaram-me boquiaberto, a historia foi cativante e os atores estiveram à altura.
O filme levou, quanto a mim, demasiado tempo para ter uma sequela, mas antes tarde que nunca. Neste novo filme, os humanos prepararem-se, e bem, para o ressurgimento dos extra-terrestres.
O que gostei do trailer: o regresso dos atores que conhecemos, em especial: Jeff Goldblum, que faz parte de um outro filme que também adoro: Jurassic Park.
O que não gostei: sente-se a falta de Will Smith, foi uma grande parte do primeiro filme. Não estou muito certo quanto à inclusão dos novos atores, Liam Hemsworth ainda tem muito a provar, não o achei nada de especial nos Hunger Games. O humanos, agora com armas alienigenas, podem retirar-lhes alguma da humanidade, da fragilidade do nós (nossas forças) contra eles (mais poderosos).


0 comentários:

Enviar um comentário